-4% Boleto

    Meia 3/4 Panturrilha 400S 18-23 Mmhg Anti-Trombo Ponteira Aberta Sigvaris

    Cód. Ref.
    01055

    -4% Boleto

    Por: R$ 90,00ou X de

    Comprar
    Loja Confiável

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Proteja suas pernas de qualquer problema usando a meia ¾ para panturrilha 18-23 mmHg Anti-Trombo de ponteira aberta da Sigvaris. Esterilizados em óxido de etileno, esses artigos são perfeitos para se ter em casa.


    Indicada para a prevenção da Trombose Venosa Profunda e da Embolia pulmonar, a meia anti-trombo é totalmente necessária em uma série de procedimentos cirúrgicos. Ela possui a compressão ideal para diminuir a estase sanguínea e melhorar o retorno venoso, impedindo a formação de coágulos sanguíneos que podem causar trombose venosa ou embolia pulmonar.


    É importante lembrar que esses produtos para saúde devem ser comprados apenas lacrados e esterilizados, sendo abertos apenas na sala de cirurgia, com a equipe de enfermagem ficando encarregada de calçá-los.



    As meias anti trombose para panturrilha 400S 18-23 Mmhg Anti-Trombo com a Ponteira Aberta da Sigvaris são esterilizadas e está disponível nos modelos panturrilha 3/4 e meia coxa 7/8.

    A meia 3/4 para panturrilha é indicada para a prevenção da Trombose Venosa Profunda (TVP) e Embolia Pulmonar, sendo totalmente necessária nos procedimentos cirúrgicos. 

    A meia possui a compressão ideal, diminuindo a estase sanguínea e melhorando o retorno venoso. Totalmente adequada para pacientes submetidos a qualquer tipo de procedimento cirúrgico acima de duas horas pois estimula o fluxo sanguíneo nas veias das pernas, impedindo a formação de coágulos sanguíneos, que podem causar trombose venosa ou embolia pulmonar. Por isso é tão importante a utilização das meias elásticas de compressão durante e após os procedimentos cirúrgicos, de acordo com a orientação médica.

    A meia anti-trombo possui compressão de 18 a 23 mmHg.

    É esterilizada em óxido de etileno, o que permite sua utilização durante cirurgias, como produto estéril.

    É importante lembrar que as meias elásticas anti trombo devem ser levadas lacradas e esterilizadas, como vem da fábrica, sendo abertas apenas na sala de cirurgia, sendo que a equipe de enfermagem fica encarregada de calçá-las.

    Características:
    - Banda elástica com silicone atóxico 360º.
    - Compressão 18 a 23 mmhg precisa.
    - Esterilização em óxido de etileno.

    Para saber as medidas:
    Medir a circunferência 2 dedos acima do Maléolo (osso do Tornozelo) e medir a circunferência da panturrilha , na parte mais larga:
    - P: Tornozelo 18 a 22 cm e panturrilha 30 a 38 cm.
    - M: Tornozelo 22 a 26 cm e panturrilha 34 a 42 cm.
    - G: Tornozelo 26 a 30 cm e panturrilha 39 a 47 cm.
    - GG: Tornozelo 30 a 33 cm e panturrilha 50 a 58 cm.

    Aviso

    Avisofoto ilustrativa