Fruteiras e centros de mesa

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ops! Não encontramtos nenhum resultado para sua busca

Tente uma nova busca

  • Verifique se digitou corretamente
  • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
  • Procure usar o termo genérico

Entre em contato com nossa central de atendimento

Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

Suas frutas, legumes e verduras merecem estar protegidas em um espaço reservado e de fácil alcance, tanto para os moradores quanto para os convidados se servirem. Decore a mesa da cozinha ou da sala de estar, com uma linda fruteira de cristal ou centro de mesa de bambu, e observe como ela se torna mais atrativa aos olhos dos seus familiares e amigos.

Fruteiras e centros de mesa: saiba como torná-los verdadeiros coringas na decoração da cozinha

A decoração residencial é um tema que nunca sai de moda. Não importa quanto tempo passe, os modelos de centros de mesa ou fruteiras sempre estarão decorando a cozinha ou sala de estar. Alguns são mais discretos, enquanto outros preferem chamar mais a atenção para seu design moderno e inovador.

Com um pouco de criatividade e ousadia é possível transformar o centro de mesa da cozinha e deixá-lo mais convidativo até para degustar pratos saborosos na companhia de amigos e familiares. Ir além das frutas e flores podem fazer toda a diferença na decoração.

 

Nas próximas linhas vamos aprender a usar as fruteiras e centros de mesa de forma que eles consigam renovar cada um dos espaços de convívio da casa, trazendo mais elegância, alegria e divertimento para todos os cômodos. Acompanhe!

 

Preste atenção no tamanho e formato da mesa

 

Existe uma diversidade de mesas que variam em tamanho e formato, indo desde tipos grandes e pequenos até retangulares e redondos. Como cada uma possui suas próprias características é importante escolher com cautela os itens que vão compor a decoração do centro de mesa.

 

Mesas mais baixas e compactas costumam combinam melhor com centros de mesa e fruteiras em formatos mais discretos e largos, enquanto que as mais altas exigem uma decoração mais chamativa com fruteiras e centros largos e grandes.

 

Já mesas maiores e compridas podem ser decoradas com mais de um centro de mesa, chamando a atenção para o ponto central do móvel, agora devidamente preenchido de forma inteligente e criativa.

 

Saiba como combinar e harmonizar as cores

 

Ambientes trabalhados em madeira costumam receber muito bem centros de mesa decorados com pequenas plantas na cor verde, principalmente se a mesa de centro for feita de madeira.

 

Além de proporcionar uma harmonização semelhante a que costumamos ver na natureza, essa combinação consegue revitalizar o ambiente de forma natural e enriquecedora.

 

Ambientes claros, em que o branco e bege prevalecem, são excelentes para um centro de mesa de bambu, por exemplo, seja ele num formato mais alongado ou giratório, com bordas finas.

 

Ajuste a iluminação do ambiente

 

A presença constante da luz natural ou artificial costumam influenciar nosso humor em diferentes sentidos, sendo responsáveis pelo desenvolvimento da sensação de bem-estar prolongada.

 

Ao investir em um projeto de iluminação bem planejado em conjunto com um centro de mesa de jantar, você estará mantendo o ambiente mais leve e aconchegante para todos os convidados.

 

Apostar em trilhos de luzes por cima de bancadas (caso elas estejam presentes) também é uma ótima opção para harmonizar o local e manter um equilíbrio no alcance e projeção das luzes.

 

Outra forma de variar na decoração do centro de mesa é investir em uma fruteira de cristal, um objeto que esbanja charme, requinte e elegância. Quando em contato com a luz natural, o metal reflete os raios solares, iluminando levemente o cômodo, seja a cozinha ou sala de estar.