Massageador Vibratório Nissei com Acessórios

    Cód. Ref.
    00372
    Loja Confiável

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    É sempre importante estar relaxado durante a vida. Seja no trabalho ou em casa, estar com o corpo leve reduz a pressão, ajuda a tomar melhores decisões e evita uma série de problemas e doenças que podem ocorrer durante a vida. Por isso é tão importante possuir um massageador Vibratório Nissei com acessórios.


     


    Produto para a saúde desenvolvido com uma tecnologia avançada, o massageador vibratório Nissei é indicado para o alívio de dores e tensões musculares, além de pequenas lesões por conta de fadiga muscular. Com ele, é possível ter uma série de cuidados com a saúde diferentes, uma vez que é possível aplicar cremes sobre a pele, enquanto massageia. Tudo por conta da variedade de cinco acessórios que o acompanha.


     


    Outro ponto importante do massegeador com acessórios é que, além de prático e resistente, ele é compacto e poderoso na vibração, podendo ser transportado tranquilamente para qualquer lugar. Seja para tratar as dores crônicas ou para massagens revigorantes, vai ser uma ótima idéia experimentar esse produto para saúde, que funciona em duas velocidades, com um manuseio bem simples.


     


    O Massageador vibratório é totalmente indicado para:


    - Dores na coluna.


    - Massagem capilar.


    - Cãibras.


    - Fadiga esportiva.


    - Aplicações de creme e muitas outras utilidades.


     


    Acompanha bolsa para transporte, manual em português e 1 ano de garantia.


    Fabricado nas voltagens 110 ou 220 v.


    Imagem meramente ilustrativa.

    Aviso

    AvisoImagem meramente ilustrativa.