Bota Imobilizadora Curta para Tornozelo Nova Geração Robofoot 608 Salvape

    Cód. Ref.
    01955

    Por: R$ 299,00ou X de

    Comprar
    Loja Confiável

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Os tornozelos estão bastante expostos a lesões, principalmente se você pratica esportes que exigem muito esforço na região. Por conta disso, é muito comum que essas partes do corpo sofram contusões sérias, que podem, inclusive, se tornarem fraturas graves. Sendo assim, a desenvolveu uma linha de produtos que ajudam no tratamento desses locais com muito mais eficiência.

    A Bota Imobilizadora para Tornozelo Robofoot Curta é totalmente recomendada em casos de fraturas estáveis na ausência de deformidades graves, além de luxações e entorses. Essa bota substitui a goteira gessada, proporcionando ao paciente maior comodidade e bem estar. Composta por um forro de espuma, ela é extremamente confortável e segura.

    Seu design anatômico com baixo perfil facilita o caminhar, permitindo que o paciente ande mesmo com o pé imobilizado. Isso ajuda na recuperação dos movimentos. Esse produto conta com um suporte rígido para panturrilha, tornozelo e pé, oferecendo proteção, conforto e segurança a região afetada. A base da bota é composta por plástico injetado.

    Confeccionada em material resistente e macio, seu ajuste na perna e nos pés é fácil e prático. Garanta um tratamento seguro e eficiente para seu tornozelo adquirindo já a Bota Imobilizadora para Tornozelo Robofoot Curta.

    • Marca: Salvapé
    • Medidas: 32 x 30 x 12cm
    • Peso do produto: 1,26 kg
    • Peso da embalagem: 1,4 kg

    Tamanho PP: calçado do 30 ao 33
    Tamanho P: calçado do 34 ao 37
    Tamanho M: calçado do 38 ao 41
    Tamanho G: calçado do 42 ao 45

    Aviso

    AvisoImagem meramente ilustrativa