Protetor para Cotovelo em Espuma Salvapé 940-02 - Protetor Salvapé 940-02 para Cotovelo

    Cód. Ref.
    01944

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Os cotovelos estão bastante expostos a lesões, principalmente se você pratica esportes que exigem muito esforço na região. Por conta disso, é muito comum que essas partes do corpo sofram contusões sérias, que podem, inclusive, se tornar casos de cirurgia. Sendo assim, a Salvapé desenvolveu uma linha de produtos que ajudam no tratamento desses locais com muito mais eficiência.

    O Protetor para Cotovelo Salvapé, por exemplo, é totalmente recomendado para dar apoio e suporte para o cotovelo em casos de cirurgia e recuperação. Composto por espuma de poliuretano, ele foi especialmente desenhado no formato “caixa de ovo”. Assim, a região ficará sempre protegida e confortável, oferecendo completo bem estar.

    Em casos de pós cirúrgico, os cuidados com o local devem ser redobrados, por isso, é essencial mantê-lo higienizado e bem protegido. Esse protetor é totalmente recomendado nessas situações. Além disso, ele evita escaras, nome comumente usado para as úlceras de pressão. Desse modo, o cotovelo estará sempre confortável e cômodo enquanto as lesões são tratadas.

    Confeccionado em material resistente e macio, seu fecho é em velcro, o que facilita o ajuste e evita desconforto durante seu uso. Garanta um tratamento seguro e eficiente para seus cotovelos adquirindo já o Protetor para Cotovelo Salvapé!

    Características

    Referência Modelo940-02
    Características• Marca: Salvapé
    • Composição: Espuma de poliuretano
    • Medidas: 15 x 15 x 10cm
    • Peso do produto: 50 gramas
    • Peso da embalagem: 0,15kg

    Aviso

    AvisoImagem meramente ilustrativa