Meia Calça Gestante ATM 863 30-40 Mmhg Ponteira Aberta Sigvaris

    Cód. Ref.
    01328
    Loja Confiável

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    A Sigvaris sabe que a gravidez é um período muito especial na vida de uma mulher. Para você curtir esse momento sem ser incomodada pelas dores e cansaço, muito comuns durante a gestação, a marca desenvolveu a Meia-Calça Gestante Sigvaris ATM 863 30-40 mmHg com Ponteira Aberta - Natural, que cuida da saúde das suas pernas.

    O peso do útero que carrega um bebê e os hormônios da gravidez podem comprometer as veias da mamãe, tornando muito provável que varizes apareçam ou que varizes já existentes piorem. Ao utilizar a meia-calça da Sigvaris, as dores e a coloração arroxeada das suas pernas desaparecerão, pois o produto exerce uma compressão graduada que proporciona uma melhoria na circulação do sangue.

    Fabricada com multifilamentos de poliamida, a meia-calça tem toque agradável, secagem rápida e uma excelente elasticidade. Para não incomodar a mamãe, ela tem o abdômen em formato anatômico que acomoda a barriga sem comprimir. Assim, o produto pode ser usado desde o começo da gestação sem oferecer risco para o seu bebê.

    Tabela de medidas:
    Tabela de Medidas meia sigvaris gestante 863

    Características

    Referência ModeloATM 863
    Características• Marca: Sigvaris
    • Composição: Poliamida
    • Ponteira aberta
    • Abdômen anatômico

    Aviso

    AvisoImagem meramente ilustrativa