Meia Calça Alta Compressão sem Ponteira 1891 Mel Kendall

    Cód. Ref.
    01467
    Loja Confiável

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Possuindo mais de um século de atuação no mercado, a Hanesbrands Inc é a maior empresa têxtil do mundo, sendo mundialmente reconhecida devido ao seu amplo portfólio de produtos .

    A marca mais tradicional do mercado de meias medicinais de compressão elástica tem o aval da classe médica e de seus consumidores. Kendall possui indicação para os tratamentos de doenças venosas e proporciona conforto e bem estar para as pernas.

    Desenvolvida especialmente para o público feminino, a Meia Calça Alta Compressão 1891 Sem Ponteira é confeccionada em 79% Poliamida e 21% Elástano, o que garante sua resistência, durabilidade e elasticidade. Ela ainda conta com o exclusivo sistema de compressão graduada, que começa com uma pressão maior na região do tornozelo, diminuindo gradativamente na direção da panturrilha, joelho e coxa, ajudando a circulação nas veias dos membros inferiores.

    A Meia Alta Compressão possui grande eficácia na prevenção e tratamento de inchaços, dores nas pernas e doenças venosas, além de ser indicada para o pré e pós-operatório.