Meia 3/4 Media Compressão sem Ponteira 1871 Mel Kendall

    Cód. Ref.
    01402
    Loja Confiável

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    A Meia 3/4 de Média Compressão Kendall 1871 18-21 mmHg sem Ponteira é indicada, principalmente, para mulheres com caso acentuado de inchaços, dores e cansaços nas pernas, para quem usa pílulas anticoncepcionais, ou possui propensão hereditária e varizes nas pernas.

    A compressão feita pela Meia 3/4 exerce uma pressão maior sobre a região dos tornozelos, diminuindo gradativamente conforme sobe pelas pernas, assim ela auxilia no fluxo sanguíneo da região, sendo ideal ainda para quem passa muito tempo em pé ou sentada ou para viagens de longa duração.

    Com toque macio, a Meia de Compressão ainda possui modelagem em microfibra, o que deixa o seu ajuste perfeito e anatômico, e por ser sem ponteira, a meia também é mais arejada, oferecendo mais conforto durante o seu uso. O tratamento especial Sanitized Silver bacteriostático em suas fibras garante uma meia livre de odores e impede a proliferação de bactérias, para você ter uma sensação de frescor por mais tempo durante o seu dia a dia.

    Recomendada ainda para ser usada antes ou após o período de gestação, a Meia 3/4 de Compressão vai cuidar das suas pernas, deixando-as ainda mais bonitas e saudáveis, e você mais confortável e segura.