Travesseiro Tempur Long Hug Pillow para Abraçar - 120 X 37 cm

    Cód. Ref.
    00788
    Loja Confiável

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Uma boa noite de descanso pode ser garantida com um travesseiro confortável que não danifica sua coluna. É o caso do Travesseiro para Abraçar Tempur Long Hug Pillow, que foi desenvolvido especialmente para quem deseja horas de sono mais agradáveis, relaxantes e terapêuticas.

    Ele é confeccionado em visco elástico, o que torna o produto mais leve e macio. Seu material é antialérgeno e antiácaros resistentes, logo, evitará possíveis doenças respiratórias causadas por sujeira e umidade que se acumulam no tecido. O design do travesseiro é recomendado para quem quer encontrar a melhor posição para dormir. Além disso, ele substitui a necessidade de se ter dois travesseiros ao dormir em cama de casal.

    Desenvolvido com material altamente tecnológico patenteado pela NASA, o Long Hug alivia a pressão causada pelo peso da cabeça e o distribui uniformemente em todo o travesseiro.

    Ao ser abraçado evita contato direto das articulações, como joelho com joelho, o que proporciona conforto absoluto ao dormir.